quarta-feira, janeiro 10, 2007


Ano novo, blog quase novo!


Mais um ano se passou, frase dita por muitos, mas longe de ser dita por mim. 2006 não pode ser encarado por mim como mais um ano, e sim, como o ano. O ano das minhas principais conquistas e de minhas principais derrotas também.

Talvez seja por isso que tenha se tornado tão perfeito. Por ter sido o equilíbrio perfeito entre o extasê de uma vitória e um amadurecimento e aprendizagem de uma derrota.

E para 2007 segue meu grande objetivo de manter tudo aquilo que consegui ate hoje, além de claro, buscar novos rumos, experimentar algo novo. Sim, será o ano de novas experiências, do primeiro emprego, do aprimoramento em minha profissão cada vez mais fascinante, do engajamento de projetos novos, da busca de antigos sonhos, como por exemplo, meu novo projeto musical, entre outros.

Com toda certeza, farei de tudo para que 2007 seja tão perfeito quanto 2006, mas caso não seja, só espero uma coisa. Que me dê tantos ensinamentos quanto 2006 mi deu.

Ah, antes que eu me esqueça. Pretendo colocar um novo lay no blog, por isso. blog "quase-novo", que de quase novo, na verdade, não tem nada xD!

PS: Ano novo, Videolist nova xD!

Otimo 2007 para todos nós!

Maikon - 3:02:00 PM

Nome: Maikon Silva Pinheiro
Idade: 19
Cidade: Fortaleza/CE
Profissão: Estudante Universitario/Informática
Paixões: São Paulo Futebol Clube, Família, Amigos, Piercings, Música, Cerveja, Cunhãs.

[MSN Messenger]
mkthebestnota10@hotmail.com

[Orkut]
» Maikon Silva

[Links]
» Meu Fotolog
» Agitos
» Ceará Cultura

[Blog's]
» Fazendo Tudo Errado
» Universo de Sabedoria
» Daquelas e Daquelas outras histórias
» Angústias vividas, lições extraidas
» Blog do Márcio Pimenta
» Blog do Juca Kfouri
» Luzes Acesas
» UP Blog
» By Blog

[Música]
» Melhor Banda do Mundo
» 2° Melhor Banda do Mundo
» Melhor banda Cearense
» Perfeição
» Banda que inspirou esse blog
» Quem mi faz chorar
» F.UR.T.O - Perfeito!
» Los Hermanos

[Filmes]
» Mudou minha vida Totalmente
» Exemplo a ser seguido
» Sem palavras, Genial!
» Brilhante!
» Surpreendente!

[VideoList]

Nine Inch Nails - Terrible Lie



A Perfect Circle - Weak And Powerless



Faith No More - The Real Thing



Bush - Warm Machine



[Arquivos]
06/2006
07/2006
08/2006
09/2006
10/2006
11/2006
12/2006


[Anúncios]





Créditos