quinta-feira, setembro 14, 2006


Riquezas de um sertão desconhecido...


Riqueza, está é a palavra que podemos definir este país. Em uma simples viagem de 600km podemos ver dos mais variados estilos de vida, pessoas e ambientes.

Sempre gostei de viajar e dentre tantas, uma me marcou bastante, foi a viagem que fiz de carro de Fortaleza para São Paulo, 3100km, 8 dias de viagem no total. Conheci tio meu que nunca imaginei conhecer no interior da Bahia, entre outras curiosidades bastantes interessantes.

Mas essa viagem me marcou também, tão quanto essa de São paulo, principalmente por ter ido a raiz de meu estado, no sertão, quente, barro, pessoas simples e honestas, depois que se conhece um lugar como esse é que você fica ainda mais indignado com a política e claro, com nossa impaciência e falta de compreensão por diversas coisas.

A riqueza desse povu vem da água, falando com diversas pessoas, quando toca no assunto a frase mais comum é: "Rezo todos os dias para chover meu filho" e junto com a frase os olhos se enchem de água.

Pessoas simples, com suas vidas simples, más não menos felizes que as nossas. Depois dessa viagem eu so consigo dizer uma coisa, Obrigado! por ver que ainda existem pessoas honestas e lindas, coisa que ah muito tempo não via.

Maikon - 11:49:00 AM

Nome: Maikon Silva Pinheiro
Idade: 19
Cidade: Fortaleza/CE
Profissão: Estudante Universitario/Informática
Paixões: São Paulo Futebol Clube, Família, Amigos, Piercings, Música, Cerveja, Cunhãs.

[MSN Messenger]
mkthebestnota10@hotmail.com

[Orkut]
» Maikon Silva

[Links]
» Meu Fotolog
» Agitos
» Ceará Cultura

[Blog's]
» Fazendo Tudo Errado
» Universo de Sabedoria
» Daquelas e Daquelas outras histórias
» Angústias vividas, lições extraidas
» Blog do Márcio Pimenta
» Blog do Juca Kfouri
» Luzes Acesas
» UP Blog
» By Blog

[Música]
» Melhor Banda do Mundo
» 2° Melhor Banda do Mundo
» Melhor banda Cearense
» Perfeição
» Banda que inspirou esse blog
» Quem mi faz chorar
» F.UR.T.O - Perfeito!
» Los Hermanos

[Filmes]
» Mudou minha vida Totalmente
» Exemplo a ser seguido
» Sem palavras, Genial!
» Brilhante!
» Surpreendente!

[VideoList]

Nine Inch Nails - Terrible Lie



A Perfect Circle - Weak And Powerless



Faith No More - The Real Thing



Bush - Warm Machine



[Arquivos]
06/2006
07/2006
08/2006
09/2006
10/2006
11/2006
12/2006


[Anúncios]





Créditos