segunda-feira, julho 24, 2006


Hipocrisia Social

Qual a vantagem em querer se mostrar "feliz" para os outros? ou querer se mostrar "importante" ? é o que mais vejo em minha rotina, a vontade de pessoas em quererem passar uma imagem melhor do que realmente são, é facil encontrar pessoas que se acham importantes ou acham que são "alguma" coisa e nem percebem que ainda são meros iniciantes na jornada da vida.

Tal "interesse" forma uma sociedade cada vez mais hipocrita, criando um mundo paralelo nas pessoas bem distante do mundo real, exemplos são facéis de serem encontrados, ou você nunca teve algum amigo que sempre conta aquela história a mais para se "sobrepor" aos outros, já na internet, a coisa se torna ainda mais clara, todos ja devem ter se deparado com tal frase no orkut "leio, respondo e apago, por motivos de segurança estou apagando meus scraps, pois de minha vida cuido eu.", ora más o intuito do orkut é justamente isso, você conhecer um pouco da vida de outras pessoas, só em você criar um ja esta assinando um contrato de invasão de privacidade, são apenas dois exemplos dentre vários no cotidiano de cada um.

Infelizmente essa hipocrisia atinge também os sentimentos, é um festival de EU TE AMO pra lá e pra cá que acaba denegrindo uma expressão tão forte e verdadeira, chega ser cômico uma pessoa conhecer outra durante uma noite quando é no outro dia diz que adora, que ama, etc, triste são essas pessoas, que não conseguem tratar sentimentos como uma coisa que se conquista através das diversas provas de nossas vidas.

Essas mesmas pessoas, que buscam algo tão distante, acabam esquecendo do proximo e não enchergam o quanto a vida pode ser simples e ter tudo o que realmente todos sonham, a felicidade, deturpada por várias pessoas em que imaginam que para ser feliz tem que possuir dinheiro, estabilidade, seguir uma carreira "digna", etc, que para mim, não esta relacionado com felicidade, relacionado esta, para mim, sentimentos verdadeiros por parte de algumas pessoas que chegam para você e dizem: "eu amo você, não porque você precisa, pois todos precisamos, mais porque você merece."

Maikon - 2:36:00 PM

Nome: Maikon Silva Pinheiro
Idade: 19
Cidade: Fortaleza/CE
Profissão: Estudante Universitario/Informática
Paixões: São Paulo Futebol Clube, Família, Amigos, Piercings, Música, Cerveja, Cunhãs.

[MSN Messenger]
mkthebestnota10@hotmail.com

[Orkut]
» Maikon Silva

[Links]
» Meu Fotolog
» Agitos
» Ceará Cultura

[Blog's]
» Fazendo Tudo Errado
» Universo de Sabedoria
» Daquelas e Daquelas outras histórias
» Angústias vividas, lições extraidas
» Blog do Márcio Pimenta
» Blog do Juca Kfouri
» Luzes Acesas
» UP Blog
» By Blog

[Música]
» Melhor Banda do Mundo
» 2° Melhor Banda do Mundo
» Melhor banda Cearense
» Perfeição
» Banda que inspirou esse blog
» Quem mi faz chorar
» F.UR.T.O - Perfeito!
» Los Hermanos

[Filmes]
» Mudou minha vida Totalmente
» Exemplo a ser seguido
» Sem palavras, Genial!
» Brilhante!
» Surpreendente!

[VideoList]

Nine Inch Nails - Terrible Lie



A Perfect Circle - Weak And Powerless



Faith No More - The Real Thing



Bush - Warm Machine



[Arquivos]
06/2006
07/2006
08/2006
09/2006
10/2006
11/2006
12/2006


[Anúncios]





Créditos