terça-feira, junho 13, 2006


Fui feliz e sabia, hoje sou ainda mais feliz e continuo sabendo.



Ontem foi um dia "anormal" para mim, reencontrei muitas pessoas que fizeram parte de meu passado, mais precisamente de minha época escolar, curiosamente o assunto mais abordado entre nós foi de quanto bom era aquela época e que muitos fariam qualquer coisa para reviver tudo novamente, principalmente para aproveitar ao máximo o que todos chamam de melhor época da vida, a partir disso eu fico pensando o quanto o ser humano não valoriza o seu tempo, o quanto sempre pensamos no futuro e esquecemos do presente, quem nunca fez uma 7° série ja almejando estar em um 2° ano,em ser mais velho o que não necessariamente significa ser mais maduro, mais pelo menos ter mais liberdade, mesmo que seja "liberdade virtual", ja que isso é uma das metas de quase todas as pessoas e eu com meus dezenove anos ainda não consegui e que ainda irá demorar algum tempo para que consiga tal feito.

O mais triste não é saber por exemplo que pessoas "íntimas" se arrependeram e se tivessem outra oportunidade fariam tudo diferente, más sim em saber que continuam praticando o mesmo erro, é deprimente ver um amigo seu que conviveu durante bons anos não ter amadurecido suficiente para corrigir certos erros, não que eu mi ache um "Sr. Maduro", longe disso, más pelo menos um rumo, um grafico eu traçei, e tem gente que nem ao menos um ponto de seu grafico sabe, quanto mais seu coeficiente angular, pois a vida é isso, uma reta de um plano cartesiano, em que um simples desvio de angulo consegue alterar toda sua trajetória.

Diante de tantos arrependimentos e tristezas dialógadas eu acabo mi saindo por satisfeito, ja que em nenhum momento abdiquei de meu direito de ser feliz, de curtir cada momento do presente, de dizer aquilo que sentia para as pessoas no momento certo, de fazer tudo que tinha de fazer, de ter dado tudo que tinha em certos momentos e no final saber que valeu a pena pois grande parte das conquistas saiu de minha propria luta, a partir desse ponto eu chego a conclusão do quanto eu fui feliz e do quanto eu sabia de minha felicidade, motivo de orgulho ainda maior em saber que hoje eu sou ainda mais feliz e para não minha surpresa, continuo sabendo.

PS: Só para registrar, foto tirada em um dos tantos momentos felizes de minha vida, entre amigos.

Maikon - 11:38:00 PM

Nome: Maikon Silva Pinheiro
Idade: 19
Cidade: Fortaleza/CE
Profissão: Estudante Universitario/Informática
Paixões: São Paulo Futebol Clube, Família, Amigos, Piercings, Música, Cerveja, Cunhãs.

[MSN Messenger]
mkthebestnota10@hotmail.com

[Orkut]
» Maikon Silva

[Links]
» Meu Fotolog
» Agitos
» Ceará Cultura

[Blog's]
» Fazendo Tudo Errado
» Universo de Sabedoria
» Daquelas e Daquelas outras histórias
» Angústias vividas, lições extraidas
» Blog do Márcio Pimenta
» Blog do Juca Kfouri
» Luzes Acesas
» UP Blog
» By Blog

[Música]
» Melhor Banda do Mundo
» 2° Melhor Banda do Mundo
» Melhor banda Cearense
» Perfeição
» Banda que inspirou esse blog
» Quem mi faz chorar
» F.UR.T.O - Perfeito!
» Los Hermanos

[Filmes]
» Mudou minha vida Totalmente
» Exemplo a ser seguido
» Sem palavras, Genial!
» Brilhante!
» Surpreendente!

[VideoList]

Nine Inch Nails - Terrible Lie



A Perfect Circle - Weak And Powerless



Faith No More - The Real Thing



Bush - Warm Machine



[Arquivos]
06/2006
07/2006
08/2006
09/2006
10/2006
11/2006
12/2006


[Anúncios]





Créditos